Saturday, September 09, 2006


NOS PRADOS DE LIMUSQUE


Um nome meio estranho pra um blog, né? Explicarei o porque.
Nome esse relaciona-se diretamente com uma pessoa muito especial e em nada tem haver com cidade ou sobrenome; vincula-me a pessoa para mim mais importante de todas, tento homenagea-lá de certa maneira, com esse tosco nome. Minha linda, como já dito e agora ressaltado , você é a pessoa mais importante na minha vida e continuará sendo, apesar da distância física, porém pemanecerá sempre nos meus sentimentos, nos meus sonhos, na minha maneira de falar, de ser e sobretudo no meu coração. É uma difícil tarefa escrever tão emocionado como estou agora, é difícil pensar que daqui a praticamente dois dias a pessoa que mais amo estará em um páis bem distante e enfrentando uma vida nova. Fico feliz por poder estar crescendo como pessoa, como profissional, fazendo novas amizades e descobrindo um novo mundo. Estarei aqui no Brasil torcendo por você, pelo seu sucesso. Não direi adeus, pois não acho que mereça uma despedida, esperarei anciosamente seu retorno, rabiscarei com entusiasmo no calendário cada dia passado. Sentirei um vazio, serei com um nada , como un ninguém, vagarei pelo Rio de Janeiro sem sentido, sem nexo causal, mas terei que superar; sentirei falta de de tudo, dos seus gestos, da sua voz , do seu cheiro, do seu tato, relembrarei nossos momentos vividos a cada segundo, nossas alegrias, tristezas, emoções . Linda, quero que você aproveite ao máximo essa sua "aventura" singular, que curta bastante e nunca esqueça-se de que a amo muito, de que estarei aqui distânte, mas sempre contigo.

Te amo muito! Muito obrigado por tudo!

3 Comments:

Blogger Marina Souza said...

Lindo vc em pouco tempo tornou-se essencial em minha vida, um dia longe de vc e já sinto saudades como na música do pink floyd "Juntos nós resistimos, separados nós caímos" mesmo a distância estaremos juntos e nunca separados, vc esta além da presença física, está em mim esteja onde eu estiver, te amo nunca se esqueça disso, pelo menos eu disse o que sentia... bjosss

9:19 PM  
Blogger Marina Souza said...

Vô te morder!

9:52 AM  
Blogger Marina Souza said...

Xuxu eu te amooooo! hoje eu levei um tombo daí pensei que se um certo alguém tivesse comigo aqui iria me zuar muito hehehe
Os episódios do Chaves que vc me passa me diverte hauhauha
Cherinho na orelha, bjo na boca mais linda de todas e passada de mão na bunda tb num pode faltar pq amo fazer isso no meu xu-xu...
Vem logo pra cá senão vô ai te buscar no natal, falando em natal eu já sei qual é o presente que eu quero!!!
Tchau meu nego branco

9:21 AM  

Post a Comment

<< Home