Sunday, May 13, 2007

O Sol, por Edvard Munch






Já dizia-se,

A vida é um sopro,

Um lapso temporal entre o ser e o nada,

O existir e o sumir,



O sopro que anima a alma e objetos,

Um sopro inanimado,

Soprou-se e nasceu,

Soprou-se e sumiu,



O sopro uivante sobre a mata virgem,

Gritante, no seu agudo insurrecedor,

O sopro que carrega o pólem,

Mas o sopro que carrega as cinzas,



A vida é um sopro, dizia-se,

O balacar da foice, sopra sobre nossas cabeças,

A respiração de um bebe, também, sopra,

O sopro, novamente, da renovação,



A vida é um sopro,

Faça você o seu,

Escolha que sopro terais,

O das cinzas,ou,

O da vida,

Defina-se.







5 Comments:

Blogger Marina Souza said...

Amor postou e nao me falou nada, olha que eu te mordo todo e com forca hein nenem!
Esse quadro 'e maravilhoso! Cheio de vida, o sol no zenite (me desculpe a falta de acentos o motivo vc ja conhece...), com vc o sopro que move minha alma 'e o da vida, as cinzas sao momentos e momentos podem ser breves ao longos, nao importa, sendo eu cinzas ou nao, com vc sou mais amor e por isso mais vida mesmo que esta renasca das cinzas, como fenix...
Engracado estava hoje mesmo pensando sobre as minhas cinzas, nao de cigarro pq eu odeio hehehe
As cizas da alma.

Vou te morder de qualquer jeito, vc nao me escapaaaaaaa huahauhau (risada malefica), sou um pirata terrivel, horrivel e sanguinario e vou invadir o seu navio! Batalha naval!

Beijao xu! Te amo.

10:03 AM  
Blogger Marina Souza said...

So mais uma coisa, vc 'e meu poeta preferido e mais amado com certeza, escreve tao bem... te amo demais xu, a cada dia meu amor cresce mais e mais, pelo meu poeta pirata huahauhaua ta bom parei com a pirataria... hhehehehe
So mais uma: Somos os donos do mar!
Pronto parei.

10:11 AM  
Blogger Teste said...

Oi Xu, to aqui na seu quarto, no seu computador postando recadinho bobinho enquanto vc toma banho hihihi te amoooo meu olhinho de jaboticaba madura hehehe
beijao na boquinha mais linda

7:21 PM  
Blogger Teste said...

te amo muitooooo meu lindo
beijinhos

7:29 AM  
Blogger Marina Souza said...

Feliz aniversário de novo xuxuuuu.
Nossa tava vendo meus comentários passados aqui fiquei com vergonha hehehe umas coisas sem nexo...
Hoje tem bolo de brigadeiro esperando na geladeira :O
As velinhas quebraram na mochila, que pena da proxima vez terei mais cuidado...
Beijos, te amo.

Obs: Todos os meus comentários são bobos

8:45 AM  

Post a Comment

<< Home